Notícias Sobre Nós

Há um novo programa para desenvolver competências digitais de mulheres em situação de vulnerabilidade

A Rampa Digital, programa de capacitação e literacia digital gratuito criado pelo .PT em parceria com o Google.org, juntou-se à Addapters, uma Organização Não Governamental das Pessoas com Deficiência (ONGPD), para capacitar na área digital mais de uma centena de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Ler mais…

Rampa Digital e Addapters vão capacitar 100 mulheres…

Rampa Digital e Addapters juntas para capacitar 100 mulheres

Rampa Digital e Addapters unidas na capacitação e literacia digital

Programa de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade abre vagas

3ª edição da Walk for Rare em Cascais

A Câmara Municipal de Cascais, apoia a 3ª edição da Walk for Rare, iniciativa que assinala o Dia Mundial das Doenças Raras, a 28 ou 29, data eleita pela ONU, em que todos podem participar na caminhada, presencial ou virtualmente.
Organizada pela associação sem fins lucrativos Addapters Org, esta realização procura dar visibilidade e despertar para o impacto que as doenças raras têm nas vidas de todos, dos doentes aos cuidados e comunidade científica.

Ler mais…

Entrevista de Ana Carreira a Isabel Cavaca acerca da Walk For Rare

Walk For Rare convida à “empatia” por quem sofre de doenças raras

Água Monchique associa-se ao Sport for Care

O evento dedicado ao desporto inclusivo teve lugar no Estádio da Luz e reuniu cerca de 80 participantes.
A Água Monchique foi um dos parceiros que marcou presença na primeira edição do Sport For Care, um evento dedicado ao desporto adaptado e à inclusão, organizado pela associação sem fins lucrativos Addapters Enable.
O evento, que teve lugar no passado dia 11 de dezembro, no Estádio da Luz, reuniu cerca de 80 participantes e cerca de 18 famílias com crianças com deficiência, que foram as estrelas num dia dedicado ao desporto inclusivo e adaptado.

Ler mais…

O impacto das doenças raras nas famílias